Luva de Segurança confeccionada em fibras sintéticas revestida com Poliuretano. Ideiais para trabalhos com sensibilidade tátil como manuseio de peças pequenas, manutenção e montagem. Somente aqui você encontra a melhor luva pelo melhor preço do ABC !!
Infinity
Product ID: 1547
Product SKU: 1547
New In stock />
LUVA PU MULTITATO INFINITY CA 44529

LUVA PU MULTITATO INFINITY CA 44529

Marca: Infinity Referência: 622


Por:
R$ 2,30

R$ 2,25 à vista com desconto Boleto - Vindi
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

LUVA MULTITATO

Luva confeccionada em fibras sintéticas. Revestida com Poliuretano na face palmar e ponta dos dedos. Punho com elastano Formato anatômico.

INDICAÇÃO DE USO

Luva de segurança, indicada contra riscos mecânicos de proporções leves. Pode ser utilizada em áreas que exigem alta destreza e sensibilidade tátil. Ideal para trabalhos como, manutenção e montagem que não haja corrente elétrica. Descarte imediatamente caso esteja rasgada, furada ou com extrema sujidade. Utilize sempre o tamanho adequado, retire anéis, pulseiras e outros adornos para evitar acidentes e desgaste ao EPI.

 

INSTRUÇÕES DE HIGIENE E MANUTENÇÃO

Se houver a necessidade, lave com sabão ou detergente neutro, não colocar na máquina de lavar roupas. Não utilize alvejantes, água sanitária, secagem somente à sombra. Substitua o EPI em caso de extrema sujeira.

CA  44529

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos