Luvade segurança em grafatex de algodão e poliéster, variação punho com elástico. Marca Gamiluva. CA 33872. Aqui na Nova Protect você encontra uma variedade de Luvas de Segurança. Acesse nosso site e confira nossa linha completa de Equipamentos Proteção
GAMILUVA
Model: Luva de segurança em grafatex
Product ID: 618
Product SKU: 618
 Luva de Segurança Gamiluva em Grafatex de Algodão e Poliéster com Punho Elástico

Luva de Segurança Gamiluva em Grafatex de Algodão e Poliéster com Punho Elástico

Marca: GAMILUVAModelo:Luva de segurança em grafatex Referência: 107F e 107FL40


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Desconto exclusivo para compras no atacado. Contate nossa central de vendas.

Consulte: CA 33872

Proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes e contra agentes térmicos (calor de contato).

Epi não aprovado contra arco elétrico, fogo repentino e combate a incêndio.

Observação:  O EPI obteve resultado de níveis de desempenho 2241 para BS EN 388:2003, com valores variando de 0 (zero) a 4 (quatro) para abrasão, rasgamento e perfuração e 0 (zero) a 5 (cinco) para corte, sendo 0 (zero) o pior resultado, em que: 2 - resistência à abrasão; 2 - resistência ao corte por lâmina; 4 - resistência ao rasgamento; 1 - resistência à perfuração por punção. II) O EPI possui nível de desempenho X para resistência ao corte TDM (ensaio adicional previsto na norma EN ISO 13997), com valores variando de A a F, sendo A o pior resultado. O código X indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente. III)

O EPI obteve resultado de níveis de desempenho X2XXXX para a EN 407:2004, em que: X - propagação de pequenas chamas; 2 - calor de contato; X - calor convectivo; X - calor radiante; X - respingos de metais fundidos; X - grandes massas de metal fundido (ferro a 1400º C). IV) Os valores variam de 0 (zero) a 4 (quatro), sendo 0 (zero) o pior resultado. V) O código X indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente. VI) EPI não aprovado para uso em operações de soldagem e processos similares. VII) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao importador. 

Normas técnicas: BS EN 388:2003, EN 407:2004, BS EN 420:2003 + A1:2009

1 Par

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos