
Luva Procedimento Unigloves Standard Látex Com Pó Branca
Marca: UniglovesModelo:Safetec
Muito confortáveis, são mais uma opção para quem valoriza o cuidado com as mãos. Possuem excelente barreira contra transmissão viral e são altamente resistentes a furos e rasgos. A utilização reduzida de amido de milho bioabsorvível como lubrificante possibilita um fácil calçamento e remoção das luvas.
Visando um maior conforto para o profissional, a quantidade de pó na porção interna da luva foi reduzida, sem comprometer o calçamento e evitando um maior ressecamento das mãos. Na porção externa da luva, os resíduos de pó foram totalmente removidos, eliminando a contaminação do paciente e o contato dos materiais hospitalares e odontológicos pelo pó quando manuseados por profissionais da saúde.
Nossas luvas para procedimento não-cirúrgico COM PÓ ( Modelo Standard e Clássico Pink ) são as primeiras luvas do mercado que realmente mantêm um teor reduzido de pó onde é realmente necessário, no seu interior.
QUALIDADE
- Conformidade com a Portaria 332/2012 - INMETRO
- Fabricação de acordo com o sistema de qualidade ISO 13485/2008 (Boas práticas de fabricação)
Características
- Certificações: 41019
- EAN: 7898963620136
- Código universal de produto: 7898963620136
- É antiderrapante: nao
- Quantidade de pares: 50
- Composição: Latex
- Tipo de luvas: Segurança
- Material principal: latex
- Código universal do produto: 7898963620136