
Composto por: Cinto Paraquedista 5 Pontos 2007 + Talabarte de Posicionamento 6006
1- Talabarte:
?Confeccionado em corda poliamida de 12mm com revestimento de mangueira de borracha na cor azul, 3/4 (diâmetro) x 2,00mm de espessura.
Dispõe de 1 mosquetão classe T confeccionado em aço com abertura de 17± 3 mm, um conector classe B em aço do tipo oval com trava de rosca, abertura de 18mm e um regulador em aço inox; comprimento máximo de 2,00m.
Utilização do produto:
Acessório utilizado para posicionamento em conjunto para atividades com o cinturão.
Referência: Life 6006
2- Consulte: CA 45468
Cinturão paraquedista abdominal ajustável, 5 pontos de ancoragem sendo 1 frontal para retenção de quedas, 1 ponto dorsal; 1 ponto posicionamento e 1 ponto umbilical para resgate. Equipamento desenvolvido para trabalhos com acesso por corda, suspensão e retenção de queda. Ideal para trabalhos prolongado sem suspensão, possui acolchoamento na região lombar e pernas para garantir o conforto necessário durante todo o período.
Peso Maximo 100K